CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Corpo de secretário de Nova Odessa é velado no Saguão do Paço Municipal

O corpo do secretário de Governo de Nova Odessa, Marco Antonio Barion, o Russo, morto com 13 tiros nesta segunda-feira, foi velado na manhã desta terça-feira, no Saguão do Paço

Corpo de secretário de Nova Odessa é velado no Saguão do Paço Municipal
Foto: Valéria Hein

O corpo do secretário de Governo de Nova Odessa, Marco Antonio Barion, o Russo, morto com 13 tiros nesta segunda-feira, foi velado na manhã desta terça-feira, no Saguão do Paço Municipal da cidade. O sepultamento foi na cidade de Garça/SP, onde está o mausoléu da família.

A viúva, Talita Monção, era recém casada com Russo e conta que eles estavam vivendo os melhores momentos das vidas deles. “Ele não tinha filhos, mas havia assumido recentemente a paternidade afetiva do meu filho de 5 anos.  Espero que a Justiça seja célere em descobrir a autoria da execução do meu marido”.

Russo tinha 52 anos e era cientista social formado pela Unesp de Araraquara.  Atualmente era do PSD, mas chegou a ser presidente do PT de Americana. Para Chico Sardelli, prefeito de Americana, Marco Russo era um grande articulador político. “Ele deixou um grande legado político para a Região Metropolitana de Campinas”.

Os peritos e a Polícia Civil prosseguem com as investigações para tentar identificar os possíveis autores e os motivos do assassinato. Russo foi morto a tiros, às 7h30 de segunda-feira, quando saia de carro para trabalhar do condomínio em que morava, no Jd. Marajoara.

Ele estava no carro dele, um Citroën prata, quando 13 tiros foram disparados por uma pessoa que estava num veículo Uno branco. Câmeras de vigilância de uma empresa próxima ao local mostram o momento que o Uno branco fecha o carro do secretário.

 

 

Compartilhe

Conteúdos