Homem é baleado após tentar pegar arma de PM em Campinas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Danilo Braga

Um policial militar reformado, que trabalhava como segurança particular, atirou contra um homem que teria tentado pegar a arma dele após ser flagrado fumando maconha. O caso ocorreu no bairro Chácara Santa Letícia, em Campinas.

Nas informações que constam no Boletim de Ocorrência, o policial disse que viu o indivíduo fumando maconha e solicitou que ele parasse. O rapaz, então, teria partido pra cima dele e tentado tirar a arma do policial reformado, de 55 anos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de SP, o rapaz, um atendente de telemarketing, foi socorrido à Casa de Saúde, e a droga foi apreendida para perícia.

A família do atendente negou as acusações de tentativa de pegar a arma do PM. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional como lesão corporal e drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Cinco equipamentos para se aquecer nestes dias de frio

Estamos vivendo uma onda de frio quase sem precedentes aqui no país. Neste últimos dias, tivemos registro de temperaturas baixíssimas em diversos estados o que levou a um fenômeno bastante raro aqui no Brasil. Confira a dica de cinco equipamentos para te ajudar a vencer o frio.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.