Homem é baleado após tentar pegar arma de PM em Campinas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Danilo Braga

Um policial militar reformado, que trabalhava como segurança particular, atirou contra um homem que teria tentado pegar a arma dele após ser flagrado fumando maconha. O caso ocorreu no bairro Chácara Santa Letícia, em Campinas.

Nas informações que constam no Boletim de Ocorrência, o policial disse que viu o indivíduo fumando maconha e solicitou que ele parasse. O rapaz, então, teria partido pra cima dele e tentado tirar a arma do policial reformado, de 55 anos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de SP, o rapaz, um atendente de telemarketing, foi socorrido à Casa de Saúde, e a droga foi apreendida para perícia.

A família do atendente negou as acusações de tentativa de pegar a arma do PM. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional como lesão corporal e drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

A gamificação como ferramenta para fortalecer a força de vendas

Neste episódio convidamos Felipe dos Santos, que é CEO e fundador de uma empresa especializado do setor, para falar sobre os benefícios da gamificação em empresas e quais as estratégias mais usadas voltadas para forças de vendas. Diversão e trabalho combinam? Este é tema deste episódio do Transformação Digital CBN.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.