Ouça ao vivo

Jovem é baleado após desentendimento com PM reformado

Foto: Danilo Braga

Um atendente de telemarketing foi baleado durante um desentendimento com um policial militar reformado de 55 anos, em Campinas, nesta quarta-feira. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o policial informou que trabalhava como segurança de uma agência dos Correios quando viu um indivíduo fumando maconha e solicitou que ele parasse. A nota informa que o rapaz foi na direção do policial e o agrediu, tentando pegar a arma do agente, que realizou os disparos.

O pai do atendente de telemarketing contesta essa versão, negando que o jovem tenha tentado pegar a arma. A versão dele é de que o filho estava indo para o trabalho, quando parou para fumar sozinho, sem incomodar ninguém. Alega que o policial nem se identificou como policial reformado ao pedir para que ele apagasse o cigarro. Conta que houve luta corporal entre os dois, quando houve o disparo.

O jovem de 26 anos, que teria saído consciente do local da ocorrência, passou por cirurgia e permanece internado n Casa de Saúde. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a droga que o jovem usava foi apreendida para perícia e exames foram solicitados aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML).

A ocorrência foi na Rua Chácara Santa Letícia, onde o Policial trabalhava como segurança. A assessoria dos Correios alegou que a empresa não tem ligação com a ocorrência, já que o vigilante particular é contratado pelo comércio local. O caso foi registrado 2ª Delegacia Seccional como lesão corporal e drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.