Mulher é mantida refém e ameaçada por companheiro em Mogi Guaçu

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Imagem ilustrativa - Divulgação PM/MT

Um homem de 53 anos fez a própria companheira, uma mulher de 35 anos, refém na noite deste domingo, em uma casa no Jardim Teresinha, em Mogi Guaçu. 

Durante cerca de 10 minutos, a vítima foi ameaçada de morte pelo homem que estava com uma faca no pescoço dela, fazendo várias ameaças, ao longo do tempo. 

A Polícia Militar foi acionada e fez a negociação com o homem. Ao perceber a presença da PM, ele ficou mais exaltado e exigiu a presença de testemunhas no local.

Segundo informações da corporação, ele parecia estar perturbado, com falas desconexas e sob efeito de drogas, dizendo a todo o momento que iria matar a companheira.

O homem acabou preso em flagrante. A mulher teve ferimentos leves no rosto e no pescoço. Ela foi levada a um pronto-socorro pelos policiais, onde foi medicada e liberada em seguida.

A faca foi apreendida e o caso foi registrado no plantão da Central de Polícia Judiciária. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, o homem será indiciado por lesão corporal com âmbito de violência doméstica.

 

Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Mais recentes

Colunas

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Siga-nos

Veja também

Mulher leva três tiros durante assalto em Jaguariúna

Uma mulher de 27 anos foi atingida por três tiros durantente uma assalto que aconteceu na madrugada deste sábado, 22, em Jaguariúna. Ela e a namorada estavam em um carro, em frente à casa onde mora, no bairro JArdim Planalto. Os bandidos chegaram e anunciaram o assalto. A violência com que agiram foi tamanha, que as duas vítimas foram puxadas para fora do carro.

Dupla que matou frentista em Vinhedo é presa na Paraíba

Dois homens acusados de matarem o frentista Wedson dos Santos Alencar, 21, no primeiro dia do ano em Vinhedo foi presa pela Polícia Civil, na cidade de São Vicente do Seridó, na Paraíba. A dupla foi presa pela 23ª Delegacia Seccional e pelo Núcleo de Homicídios da 13ª Delegacia Seccional da Paraíba após mandados de prisão expedidos pela justiça paulista sobre o caso.

Homem assalta farmácia em Jaguariúna com uma submetralhadora

Um homem assaltou uma farmácia com uma submetralhadora artesanal, segundo informou a Polícia Militar de Jaguariúna. O crime aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, 21, no bairro Jardim Europa, perto do Balão do Nassif. O bandido chegou ao local junto com um comparsa numa moto. Ele desceu com a arma e anunciou o assalto.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.