Uma mulher morreu após ser arrastada pela enxurrada na tarde desta sexta-feira, na Avenida Princesa D’Oeste, na altura do cruzamento com a Rua Joaquim Roberto de Azevedo Marques, em Campinas.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a via estava alagada em função da forte chuva e a mulher, ao tentar sair de seu veículo, foi arrastada pela correnteza e ficou presa embaixo do carro.
Testemunhas conseguiram retirar a vítima e acionaram o Corpo de Bombeiros. No momento em que chegaram, ela já estava em Parada Cardiorrespiratória.
A corporação disse que eles tentaram reanimá-la, mas o quadro evoluiu para óbito no Hospital Mário Gatti.
Segundo informações da Defesa Civil, até a tarde desta sexta-feira, a região Leste, que abrange o córrego Serafim (Av. Orosimbo Maia) foi a região com a maior precipitação de chuva – 29,6mm, seguida pelo Distrito de Barão Geraldo, com 22mm.
Outra morte
Em 24 de janeiro de 2019, o vigilante Maurílio Torres Peres de 41 anos morreu após cair de moto e ser arrastado pela enxurrada durante um temporal, praticamente, no mesmo cruzamento da Avenida Princesa D’Oeste, em Campinas.
Ele também chegou a ser socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e reanimado por cerca de 30 minutos mas não resistiu.