Ouça ao vivo

Na Tela: as irmãs Williams, o final de La Casa de Papel e o especial de natal da Era do Gelo

O fim de semana promete com a chegada de King Richard: Criando Campeãs aos cinemas. Will Smith interpreta o pais das tenistas Venus e Serena Williams no filme aclamado pela crítica. Tem ainda a parte final da série La Casa de Papel e o divertido natal da turma da Era do Gelo!
Foto: Divulgação/Warner Bros.

Will Smith está de volta aos cinemas, numa história real.

King Richard: Criando Campeãs é baseado na vida do duro pai de Venus e Serena Williams, o qual tinha em mente um plano para transformar suas filhas nas maiores jogadoras de tênis do mundo. O filme já está em cartaz nos melhores cinemas.

Outra opção nas telonas é Cliford, o Gigante Cão Vermelho.

Na história, a estudante do ensino médio Emily Elizabeth conhece um criador de animais mágico que lhe dá um cachorrinho vermelho. Entretanto, ela nunca imaginou acordar e encontrar um cão gigante de três metros em seu pequeno apartamento em Nova York. Enquanto sua mãe está viajando a negócios, Emily e seu tio vão viver uma grande aventura pelas ruas da cidade com a chegada do novo membro da família.

Na Netflix, a espera pela segunda parte da quinta temporada de La Casa de Papel chegou ao fim.

Já faz mais de 100 horas que a missão no Banco de Espanha começou. O grupo de assaltantes conseguiu resgatar Lisboa, mas não há motivos para comemorar — muito pelo contrário: o momento é de tensão e luto. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez em sua vida, ele não tem um plano de fuga.

Na Amazon Prime, a dica do final de semana é a estreia da série Harlem.

A série é uma nova comédia que segue as quatro melhores amigas elegantes e ambiciosas. Uma professora estrela em ascensão lutando para abrir espaço para sua vida amorosa; uma empreendedora de tecnologia experiente sempre namorando alguém novo; uma cantora sem filtro; e uma desenhista de moda romântica desesperado. A atração já está no catálogo do streaming.

Na Disney +, a diversão é garantida com o especial de natal da Era do Gelo.

 

Quando Sid acidentalmente arruína as tradições de Natal de Manny, ele é informado de que estará na lista de mau comportamento do Papai Noel. Para defender sua causa diretamente com o Papai Noel, Sid segue para o Polo Norte.

A todos um excelente final de semana e uma boa sessão!

 

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.