Ouça ao vivo

Vôlei Renata vence o Goiás no tie-break

O Vôlei Renata conseguiu a quarta vitória seguida na Superliga Masculina. Na noite deste sábado (04), para mais de 2100 torcedores, o time campineiro derrotou o Goiás Vôlei, por 3 a 2 (25/17; 26/28; 25/18; 16/25 e 15/12), no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela oitava rodada da competição nacional.
Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

O Vôlei Renata conseguiu a quarta vitória seguida na Superliga Masculina. Na noite deste sábado (04), para mais de 2100 torcedores, o time campineiro derrotou o Goiás Vôlei, por 3 a 2 (25/17; 26/28; 25/18; 16/25 e 15/12), no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela oitava rodada da competição nacional. O líbero Alê foi eleito o melhor em quadra e faturou o troféu Viva/Vôlei.

Com 12 pontos na classificação, o Vôlei Renata volta a jogar contra o Farma Conde São José, na próxima quarta-feira (08), às 18h30, novamente no Ginásio do Taquaral, em Campinas. No final de semana, a equipe campineira vai até Montes Claros enfrentar a equipe da casa, no domingo (12), às 15 horas.

O campeão olímpico Evandro foi o maior pontuador do Vôlei Renata e do jogo com 17 acertos. O outro medalhista de ouro do elenco campineiro, o central Lucão com 15 pontos, sendo três de bloqueio. Aniversariante do final de semana, Judson terminou o duelo com 13 pontos, marcando em todos os fundamentos, anotando dois aces e dois bloqueios.

“Goiás jogou muito bem, foram agressivos no saque, mas no momento decisivo soubemos neutralizar os principais pontos deles, fomos inteligentes em alguns momentos. É uma vitória importante. Agora é seguir para buscar o ritmo de jogo ideal para a sequência que vamos ter”, analisa o técnico Marcos Pacheco.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.