O goleiro Ygor Vinhas é o segundo atleta a ter oficialmente anunciada a renovação de contrato com a Ponte Preta. O vínculo foi estendido por um ano. Reserva de Ivan, Ygor tem expectativa de ganhar a posição caso o titular seja negociado. Além do goleiro, o zagueiro Fábio Sanches também acertou a permanência.
“Estou muito feliz e agradeço a parceria e empenho da diretoria para renovarmos. Vou continuar dando meu máximo para ajudar a equipe e será um grande 2022 para nós, com certeza. Tamo junto”, declarou Ygor Vinhas ao site oficial da Ponte Preta.
O técnico Gilson Kleina também permanece, mas a Macaca fez mudanças na comissão técnica. Ygor, Ivan e os outros goleiros do clube não serão mais treinados por Betão Guastali, mas sim por Lauro, revelado no Moisés Lucarelli. O auxiliar fixo Sandro Forner também deixou o clube para a volta de Nenê Santana, que havia trabalhado com o atual presidente, Marco Antônio Eberlin.
A Ponte já conta para o elenco de 2022 com os jogadores que têm contratos mais longos, caso dos goleiros Ivan, Guilherme e Luan; os zagueiros Thiago Lopes, Douglas Mendes, Gustavo Cipriano e Cleylton; os laterais Jean Carlos e Anderson; os volantes Léo Naldi, André Luiz e Igor Maduro; e os atacantes Moisés, Niltinho, Pedrinho e João Veras.