Vôlei Renata é derrotado pelo Cruzeiro em Campinas

Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

O Vôlei Renata acabou superado pelo Sada/Cruzeiro, por 3 a 0 (25/23; 25/16; 28/26), na noite deste domingo (16), no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pela segunda rodada do returno da Superliga Masculina. Foi o primeiro jogo do time campineiro em 2022.

Com 25 pontos na classificação, o Vôlei Renata muda a chave e volta a jogar na próxima quarta-feira (19) pela Copa Brasil. O adversário será o Apan/Blumenau, às 21h30, novamente no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pelas quartas-de-final do torneio.
O destaque do Vôlei Renata foi o ponteiro Adriano, com 13 pontos, todos de ataque, seguido pelo central Judson, que anotou oito. Ao lado do outro central Lucão, que marcou seis, ele marcou pontos em todos os fundamentos. Evandro, em quadra durante dois sets, fez sete pontos.

Recuperados da covid-19, o levantador Cristiano e o central Lucão começaram o duelo entre os titulares. Temponi, González e Barreto, também infectados e recuperados neste começo de ano, vieram do banco de reservas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mozart Santos: “fomos merecedores do empate”

Foi o quarto jogo sem vitória do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro. O empate contra o CRB fora de casa, manteve o Bugre na penúltima colocação do campeonato, e tem pela frente o líder Cruzeiro, sábado 11 da manhã no Brinco de Ouro.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.