Ouça ao vivo

As oportunidades e desafios do uso de software livre nas empresas

Neste episódio do Transformação Digital CBN convidamos Rodrigo Camargo, que é diretor global da área de parcerias da FICO, para discutir como os códigos abertos estão mudando o mercado mundial e as tendências para este novo ano.
Crédito: iStockPhoto
Clique no ‘player’ abaixo para ouvir os programas na íntegra:

Uma pesquisa da empresa Red Hat, responsável pelo sistema operacional do Linux, constatou que o uso de softwares de código aberto teve um crescimento significativo entre os anos de 2020 e 2021. Dentre 1,2 mil executivos entrevistados ao redor do mundo, 90% utilizam pelo menos um software open source em suas empresas, sendo que 53% estão, justamente, aplicados no processo de transformação digital das companhias e 87% têm seu foco voltado para mais segurança durante os anos de pandemia.

Neste episódio do Transformação Digital CBN convidamos Rodrigo Camargo, que é diretor global da área de parcerias da FICO, para discutir como os códigos abertos estão mudando o mercado mundial e as tendências para 2022.

Ouça os episódios mais recentes do Transformação Digital CBN Para você que estiver ouvindo esse episódio pelo Spotify não esqueça de clicar no botão “seguir”, e se você estiver ouvindo pelo Apple Podcasts deixe suas 5 estrelas e comentário. Tem algum comentário sobre o novo formato do podcast? Tem alguma dúvida sobre este assunto? Quero saber sua opinião, me procure no Instagram, twitter e no Facebook para gente continuar este diálogo. Samuel Leite é jornalista, especialista em inovação e líder da Digitale – agência de publicidade digital
Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.