CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Câmara de Campinas suspende atendimento e retoma sessões online

Por causa do aumento de casos de Covid-19 e Influenza, a Câmara de Campinas publicou nesta quarta-feira um Ato da Mesa da Presidência no Diário Oficial que retoma as sessões

Câmara de Campinas suspende atendimento e retoma sessões online
Divulgação / Câmara de Campinas

Por causa do aumento de casos de Covid-19 e Influenza, a Câmara de Campinas publicou nesta quarta-feira um Ato da Mesa da Presidência no Diário Oficial que retoma as sessões virtuais, suspende o atendimento ao público e coloca os funcionários em trabalho online.

Além da questão sanitária, foi levada em consideração a reforma que ocorre no prédio da Câmara, o que limita espaços e faz com que mais pessoas estejam juntas em alguns deles. O objetivo é evitar que o legislativo possa se tornar um foco de contágio.

O Ato da Mesa suspendeu de maneira imediata o atendimento público presencial na Casa, bem como estabelece que, assim como ocorreu durante praticamente todo o ano de 2020, as reuniões do legislativo serão mais uma vez realizadas de maneira virtual. 

Assim, quando se iniciar o Ano Legislativo, em fevereiro, as reuniões de análise de projetos de lei, moções e requerimentos passarão a ser extraordinárias e, assim como Audiências Públicas e reuniões de Comissões Permanentes, ocorrerão on-line. Já as Reuniões Solenes estarão suspensas enquanto durar o Ato.

Conteúdos