Ouça ao vivo

Guarani vence na Copinha e assume vice-liderança do grupo 2

Guarani x Vila Nova (Foto: Diogo Silva/Especial para Guarani FC)

O Guarani venceu a primeira na Copa SP de Futebol Júnior: 3 a 2 diante do Vila Nova (GO) na tarde desta sexta-feira em Tanabi/SP. Com a vitória o bugre assumiu a vice-liderança do grupo 2 com 4 pontos, a mesma pontuação do Tanabi (SP), que derrotou o Aquidauanense (MS) na outra partida do grupo.

Caio, de cabeça, aos 22 minutos do primeiro tempo; Alê, aos 16, e Renanzinho aos 20 do segundo tempo ampliaram para o time do técnico Alexandre Penna. Mas, quando a vitória parecia fácil, o Vila Nova começou a reação. Guilherme Pires, aos 26 e 47 minutos diminuiu para os goianos, porém, a reação parou por aí.

Na próxima rodada, o Bugre enfrenta o eliminado Aquidauanense precisando de apenas um empate para se classificar a próxima fase. A partida está marcada para segunda-feira, às 13h. A outra vaga será disputada entre Tanabi e Vila Nova. Quem vencer, se classifica.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Coritiba estreia contra a Ponte Preta sem novidades na equipe

Dois jogadores importantes desfalcam o Coxa nas primeiras rodadas da Série B: os atacantes Róbson e Alef Manga. Coritiba investiu pouco para a Série B, mesmo assim é considerado um dos favoritos ao acesso. Estreia é neste domingo, contra a Ponte Preta em Campinas.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.