Justiça reconduz organização social a gerir UPA Campo Grande

Foto: Arquivo

A Prefeitura de Campinas conseguiu reverter uma decisão judicial que impedia a entidade privada Associação Cisne de assumir a gestão da UPA Campo Grande.

A Rede Mário Gatti de Urgência, Emergência e Hospitalar informou que o juiz da 2ª Vara Cível, Wagner Roby Gidaro, revogou nesta segunda-feira, a liminar concedida na última quarta-feira, que determinava a suspensão do contrato com a Associação Beneficente Cisne. 

A liminar foi obtida por meio de ação ajuizada pela primeira colocada no chamamento público. Vale destacar que a OS ISAC foi desclassificada por recomendação do Ministério Público Estadual, após vir à tona uma série de investigações. Agora, o juiz baseou a decisão nos apontamentos feitos no recurso impetrado pela prefeitura.  

A administração municipal ressalta que a entidade é responsável somente pela contratação dos médicos e demais profissionais de saúde para a UPA Campo Grande, além de desenvolver atividades educacionais junto a programas de residência, pós-graduação e graduação conveniados. 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Pedágios da Via Colinas agora aceitam cartão de crédito por aproximação

Começa construção do Anel Viário de Cordeirópolis

Pés descalços no frio podem trazer resfriado? Descubra!

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.