Ouça ao vivo

Na Tela: ‘Eduardo e Mônica’ chega aos cinemas e streaming tem novidades

A icônica canção da Legião Urbana ganha as telonas, num romance que promete emocionar. Tem ainda a última temporada de Ozark, além de filmes e séries que prometem emocionar toda a família.
Foto: Divulgação/Gávea Filmes

Um dos maiores sucessos da Legião Urbana, Eduardo e Mônica, enfim, ganha as telas de cinema de todo o país.

Em um dia atípico, uma série de coincidências levam Eduardo a conhecer Mônica em uma festa. Uma curiosidade é despertada entre os dois e, apesar de não serem parecidos, eles se apaixonam perdidamente. Em Brasília, na década de 1980, esse amor precisa amadurecer e aprender a superar as diferenças. O filme, baseado na música Eduardo e Mônica, de autoria de Renato Russo, já está em cartaz nos melhores cinemas.

Já os fãs de Star Wars poderão matar um pouco a saudade da infância. A série animada dos Ewoks já está disponível no catálogo da Disney +.

Star Wars: Ewoks é uma série de televisão animada com os personagens introduzidos em Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi e explorados no filme Caravana da Coragem, de 1984. No Brasil, o desenho fez muito sucesso na década de 80, no programa Xou da Xuxa. A Disney disponibilizou as duas primeiras temporadas completas da série em seu catálogo.

Na Amazon Prime, a dica para o final de semana é o romance Um Cão para Dois.

Duas famílias querem adotar o mesmo cão de resgate, quando Kate, uma mãe solteira, enfrenta seu medo de se apaixonar novamente depois de concordar em dividir a custódia do filhote com o pai solteiro Eric e seu filho.

Na Netflix, a aguardada temporada final de Ozark finalmente fica disponível.

 

Uma das séries mais queridas da Netflix está de volta. Ozark é um drama empolgante ambientado nos dias atuais e retrata a transição de vida da família Byrde de uma rotina bem pacata em Chicago a uma perigosa empreitada criminosa na região de Ozarks, Missouri. A série explora temas como capitalismo, dinâmica familiar e sobrevivência pelo ponto de vista desses americanos nada comuns e chega para a conclusão de sua trama com sua quarta e última temporada.

Na HBO Max, a pedida é a série original de comédia Alguém em Algum Lugar.

 

Uma nova série de comédia estrelando a humorista e cantora Bridget Everett. A história acompanha Sam, uma moradora do Kansas, que no fundo, sofre para conseguir se encaixar na sociedade.

A todos um excelente final de semana e boa sessão!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Festival do Morango e Mercado Místico acontecem neste fim de semana em Campinas

Neste fim de semana, a Estação Cultura recebe o Mercado Místico e o Festival do Morango. Esta edição contará com mais de 70 expositores com uma variedade mística como kits energéticos, chapéu de bruxa, varinhas mágicas, bastões, pedras e cristais, incensos, velas, difusores, baralhos e tarot, livros e diários, produtos wicca. Já a 2ª edição do Festival do Morango tem como destaque o merengue gigante que pesa até 50 quilos rendendo centenas de porções e promete atrair a atenção do público, além de um variado cardápio gastronômico.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.