Na Tela: Neymar, Matrix e Guillermo del Toro prometem diversão e entretenimento

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Os cinemas estreiam o suspense o Beco do Pesadelo, do aclamado cineasta mexicano. No elenco, grandes nomes de Hollywood! No streaming tem a série documental sobre Neymar, a volta de Neo (Matrix), uma ficção com Tom Holland e Daisy Riddley e uma nova aventura com a turma da Era do Gelo.
Foto: Divulgação/Netflix

O fim de semana promete com uma das estreias mais aguardadas deste início de ano. Está em cartaz nos cinemas o suspense O Beco do Pesadelo, do aclamado diretor Guillermo del Toro.

Stan Carlisle é um homem inteligente e oportunista, capaz de tudo para escapar da degradação que o cerca no circo em que está empregado. Habilidoso na arte da manipulação, ele ascende lendo mentes e fazendo adivinhações, até que uma psiquiatra de mente muito mais brilhante e perigosa cruza seu caminho. No elenco, nomes de peso, como Bradley Cooper, Cate Blanchett, Willem Daffoe, Toni Collette e Ron Pearlman. O Beco do Pesadelo está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

O streaming também tem estreias empolgantes neste final de semana. A Netflix deixou os fãs de Neymar em polvorosa! O documentário Neymar – O Caos Perfeito já está no catálogo da plataforma.

Um dos atletas mais famosos e bem pagos de todos os tempos, Neymar pode ser um herói em campo, mas também é alvo de muitas controvérsias. A série documental de três episódios é um retrato íntimo e pessoal de Neymar Júnior, acompanhando sua ascensão à fama no Santos, os dias de glória no Barcelona, os altos e baixos com a Seleção Brasileira e o Paris Saint-Germain e todo seu trabalho de marketing, comandado pelo pai.

Na HBO Max, um dos filmes mais aguardados da última década entra no catálogo da gigante do streaming: Matrix: Resurrections.

Em um mundo de duas realidades – a vida cotidiana e o que está por trás dela – Thomas Anderson terá que escolher seguir o coelho branco mais uma vez. A escolha, embora seja uma ilusão, ainda é a única maneira de entrar ou sair da Matrix, que é mais forte, mais segura e mais perigosa do que nunca. O destaque fica por conta do retorno de Keanu Reeves, que volta a dar vida a Neo.

Fãs de ficção podem ficar tranquilos, porque também tem mais novidades! Na Amazon Prime a dica é o filme Mundo em Caos.

Em um futuro pós-apocalíptico onde a humanidade coloniza outros planetas, uma infecção rara e perigosa causou o inimaginável: todas as mulheres foram mortas e, agora, os pensamentos dos homens tornaram-se audíveis.  O jovem Todd, temendo a destruição total, decide fugir de sua cidade e, durante sua jornada, conhece pela primeira vez na vida uma mulher. O elenco conta com Tom Holland, de Homem-Aranha, e Daisy Ridley, Star Wars.

Na Disney +, a galera pré-histórica mais descolada está volta. Era do Gelo – As Aventuras de Buck, estreia no catálogo da empresa.

O filme é uma nova aventura pré-histórica desta franquia de êxito. Desta vez, Buck, Crash e Eddie, juntos a novos amigos, embarcam em uma missão para salvar o Mundo Perdido da dominação dos dinossauros.

A todos um excelente fim de semana! E uma boa sessão!

Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Band on The Run, o álbum que consolidou a carreira de Paul McCartney

Com o fim dos Beatles  Paul McCartney em 1971   colocou na estrada a  banda  Wings , ao lado de sua companheira na época e porque não dizer eterna esposa Linda McCartney nos teclados.  O  conjunto  contou com  diversos  discos, mas vamos nos concentrar no terceiro álbum Band On The Run.

Sesi Amoreiras realiza a segunda edição da Mostra de Música Instrumental

O evento conta com os shows ‘Amilton Godoy – 80 Anos’, ‘Ricardo Valverde – Teclas no choro’ e ‘Buena Onda Reggae Club’. Além de  reunir a diversidade de estilos da Música Instrumental Brasileira e Internacional, com o universo do reggae, ska instrumental, Choro, Samba, Maxixe, Bossa-Nova, entre tantas identidades instrumentais.  

Indaiatuba terá show de rock com a banda Titãs

A apresentação reúne um repertório de músicas dos quase 40 anos de carreira, incluindo alguns singles da ópera rock Doze Flores Amarelas, como “A Festa”, “Canção da Vingança” e “É Você”. Além de outros sucessos do grupo, como “Epitáfio”, “Flores”, “Sonífera Ilha” e “Pra Dizer Adeus”. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.