Ouça ao vivo

Na Tela: Neymar, Matrix e Guillermo del Toro prometem diversão e entretenimento

Os cinemas estreiam o suspense o Beco do Pesadelo, do aclamado cineasta mexicano. No elenco, grandes nomes de Hollywood! No streaming tem a série documental sobre Neymar, a volta de Neo (Matrix), uma ficção com Tom Holland e Daisy Riddley e uma nova aventura com a turma da Era do Gelo.
Foto: Divulgação/Netflix

O fim de semana promete com uma das estreias mais aguardadas deste início de ano. Está em cartaz nos cinemas o suspense O Beco do Pesadelo, do aclamado diretor Guillermo del Toro.

Stan Carlisle é um homem inteligente e oportunista, capaz de tudo para escapar da degradação que o cerca no circo em que está empregado. Habilidoso na arte da manipulação, ele ascende lendo mentes e fazendo adivinhações, até que uma psiquiatra de mente muito mais brilhante e perigosa cruza seu caminho. No elenco, nomes de peso, como Bradley Cooper, Cate Blanchett, Willem Daffoe, Toni Collette e Ron Pearlman. O Beco do Pesadelo está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

O streaming também tem estreias empolgantes neste final de semana. A Netflix deixou os fãs de Neymar em polvorosa! O documentário Neymar – O Caos Perfeito já está no catálogo da plataforma.

Um dos atletas mais famosos e bem pagos de todos os tempos, Neymar pode ser um herói em campo, mas também é alvo de muitas controvérsias. A série documental de três episódios é um retrato íntimo e pessoal de Neymar Júnior, acompanhando sua ascensão à fama no Santos, os dias de glória no Barcelona, os altos e baixos com a Seleção Brasileira e o Paris Saint-Germain e todo seu trabalho de marketing, comandado pelo pai.

Na HBO Max, um dos filmes mais aguardados da última década entra no catálogo da gigante do streaming: Matrix: Resurrections.

Em um mundo de duas realidades – a vida cotidiana e o que está por trás dela – Thomas Anderson terá que escolher seguir o coelho branco mais uma vez. A escolha, embora seja uma ilusão, ainda é a única maneira de entrar ou sair da Matrix, que é mais forte, mais segura e mais perigosa do que nunca. O destaque fica por conta do retorno de Keanu Reeves, que volta a dar vida a Neo.

Fãs de ficção podem ficar tranquilos, porque também tem mais novidades! Na Amazon Prime a dica é o filme Mundo em Caos.

Em um futuro pós-apocalíptico onde a humanidade coloniza outros planetas, uma infecção rara e perigosa causou o inimaginável: todas as mulheres foram mortas e, agora, os pensamentos dos homens tornaram-se audíveis.  O jovem Todd, temendo a destruição total, decide fugir de sua cidade e, durante sua jornada, conhece pela primeira vez na vida uma mulher. O elenco conta com Tom Holland, de Homem-Aranha, e Daisy Ridley, Star Wars.

Na Disney +, a galera pré-histórica mais descolada está volta. Era do Gelo – As Aventuras de Buck, estreia no catálogo da empresa.

O filme é uma nova aventura pré-histórica desta franquia de êxito. Desta vez, Buck, Crash e Eddie, juntos a novos amigos, embarcam em uma missão para salvar o Mundo Perdido da dominação dos dinossauros.

A todos um excelente fim de semana! E uma boa sessão!

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

TV Globo estreia nova novela das seis nesta segunda; trama tem muito humor e romance

No ‘Rancho Fundo’ é escrita por Mário Teixeira e dirigida Allan Fiterman. A dupla já conquistou o Brasil com ‘Mar do Sertão’, novela levada ao ar em 2022, no mesmo horário e que conquistou grande sucesso de público e crítica. O autor promete ainda mais humor e emoção, fórmulas características do horário e do jeito dele de escrever.

Cineastas premiados promovem oficinas gratuitas sobre curtas-metragens

As oficinas na Casa de Vidro e em Paulínia serão exclusivamente sobre roteiros cinematográficos. A do CCLA será sobre a produção cinematográfica em suas várias fases. Os dois cineastas têm experiência em elaboração de roteiro em diversos gêneros, como documentários, dramas, terror e ficção.

Filme inspirado na música ‘Evidências’ chega aos cinemas nesta semana

Entre as estreias da semana um filme que tem como mote o hino não oficial do Brasil: a música Evidências. ‘Evidências do Amor’ é inspirado na música composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle e eternizada nas vozes de Chitãozinho & Xororó. A história acompanha um casal formado por Fábio Porchat e Sandy.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.