Ouça ao vivo

Nat Guareschi a nova safra da música pop

A cantora Nat Guareschi  tem o DNA de compositora. O que começou como uma brincadeira ainda na infância em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, ganhou força e se tornou carreira. Embora já tenha atuado em outras áreas culturais, é na música que ela se expressa melhor.

Nat Guareschi passou pela fase dos shows com banquinho e violão em bares, mas o artista sempre tem dificuldade em apresentar trabalho autoral nesse ambiente.  E foi na internet que ela descobriu o local perfeito pra mostrar suas composições, muitas delas acompanhadas de videoclipe.

Nat Guareschi não gosta de rótulos, e não precisa. Ela faz música. E Ponto. E já fez tantas que assinou contrato com uma  grande editora pra cuidar de sua obrar

Confira esta edição

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

Apresentação

Robson Santos

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Marcelo Elói

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.