Ouça ao vivo

O primeiro lançamento de Ana Carolina que trouxe vários sucessos

Umas das boas surpresas da musica brasileira em 1999 foi o álbum de estreia  da cantora e compositora   Ana  Carolina.  Neste disco homônimo     ela  apresentou  canções próprias  além de releituras de clássicos da MPB , e também  musicas de jovens compositores .

Dona de uma voz marcante  e um repertório  que chamava atenção pela qualidade Ana Carolina   seguiu o caminho das   apresentações nos bares em  Juiz de Fora e depois foi para  Rio  quando  teve  o auxilio de Luciana, filha de Vinícius de Moraes para assinar o seu contrato com uma gravadora .

A canção Garganta presente nesta álbum impulsionou tanto a carreira de Ana Carolina como  também do compositor Antônio Villeroy  que obteve bastante  destaque .  O cd Ana Carolina levou diversos prêmios  além de uma indicação no Grammy Latino.

Confira esta edição

 

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

Apresentação

Robson Santos

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Marcelo Elói

 

 

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.