CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

PM encontra drogas e prende dois em Paulínia

Um patrulhamento do Batalhão de Ações Especiais, em Paulínia, encontrou drogas e objetos para a venda de entorpecentes, na noite deste domingo. De acordo com os policiais militares, dois suspeitos

PM encontra drogas e prende dois em Paulínia
Divulgação/BAEP

Um patrulhamento do Batalhão de Ações Especiais, em Paulínia, encontrou drogas e objetos para a venda de entorpecentes, na noite deste domingo.

De acordo com os policiais militares, dois suspeitos foram abordados e com auxílio do cão Max os PMs conseguiram encontrar as drogas, além de quantia em dinheiro, uma balança de precisão e utensílios para comercialização.

A dupla de irmãos foi levada à Delegacia de Paulínia, onde foi registrada a ocorrência. Os dois já possuíam passagens criminais e atrásra foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Compartilhe

Conteúdos