PM liberta reféns em Hortolândia

Foto: Flávio Botelho

A Polícia Militar libertou neste sábado, 01, dois homens que eram mantidos reféns em cárcere privado em um apartamento no Jardim Adelaide, em Hortolândia. Quatro homens que faziam a guarda das vítimas foram presos. A polícia foi acionada por testemunhas que viram os suspeitos retirando as vítimas do porta malas de um veículo, atrás de um dos blocos do loteamento.

No momento da ação, os quatro suspeitos tentaram fugir, mas dois delos foram capturados logo após a chegada da PM. Os outros dois tentaram se esconder em um apartamento vizinho, mas foram localizados e presos. No apartamento, os policiais localizaram as vítimas amarradas e com vários tipos de ferimentos, o que indica que elas foram possivelmente torturadas no cativeiro.

Os quatro detidos disseram em depoimento que sequestraram as vítimas, dois irmãos, no dia de natal, e que uma delas seria integrante de uma facção criminosa instalada no Rio de Janeiro. Os acusados disseram que também são membros de uma facção e que aguardavam ordens para executar as vítimas. Os irmãos disseram que não têm ligação com o crime e que foram pegos por engano. Os irmãos foram encaminhados para o Hospital Mário Covas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.