Ouça ao vivo

Polícia investiga se carro queimado foi usado no assassinato de sindicalista

Imagem: Reprodução/ Google Street View

Um carro queimado foi encontrado no bairro Jardim Novo Mundo, no distrito do Campo Grande, na tarde desta quinta-feira, 27, e agora a Polícia Civil investiga se o veículo tem ligação com o assassinato do presidente do Sindicato dos Rodoviários de Campinas e Região, Nilton Aparecido. A perícia técnica esteve no local, onde estava o veículo destruído pelo fogo. O sindicalista foi morto com um tiro na manhã da última quarta-feira, 26.

As investigações são conduzidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campinas. A polícia não identificou qualquer vestígio de crime, já que o carro está carbonizado, mas o foco é identificar o dono através do trabalho de inteligência. A DHPP de Campinas ouviu até o momento seis pessoas ligadas ao presidente do Sindicato dos Rodoviários de Campinas e Região. A principal suspeita é de que ele foi vítima de uma execução. A polícia informou uma câmera posicionada perto da residência da vítima não captou com precisão o crime e a placa do veículo usado pelos criminosos.

Nilton Aparecido foi morto com um tiro à queima-roupa na nuca, em frente à casa onde morava. A esposa dele disse em depoimento que um bandido o rendeu e ordenou que ela entrasse voltasse para dentro do imóvel. Em seguida, houve o disparo. Os assassinos fugiram em um carro logo em seguida, sem levar nada.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.