Polícia prende em Americana suspeitos de assaltarem loja de shopping em S.J. Rio Preto

Imagem ilustrativa - Divulgação PM/MT

A Polícia Militar prendeu dois homens, na madrugada deste sábado, em Americana, suspeitos de participarem de um assalto a uma joalheria no Shopping Iguatemi em São José do Rio Preto, na noite da última sexta-feira.

 

De acordo com informações policiais, eles invadiram a loja e anunciaram o assalto. Para conseguirem fugir, fizeram uma das funcionárias refém até o veículo e a libertaram ainda no estacionamento do local. Eles conseguiram levar joias e relógios. A suspeita é de que sete a oito ladrões tenham participado da ação.

 

Em nota, o Shopping Iguatemi disse que segue colaborando com as autoridades competentes. O centro de compras abriu normalmente neste sábado.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Justiça concede habeas corpus para Cafu César e outros presos na operação Coffee Break

Polícia apreende carga de cocaína avaliada em R$ 1,7 milhão em Americana 

Mulher morre após ser esfaqueada pelo companheiro em Limeira

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.