Ponte supera desfalques por covid e avança na Copinha

Foto: Divulgação/PontePress

Sem quatro jogadores, que testaram positivo para a covid-19 antes da partida, a Ponte Preta venceu o Jacuipense/BA por 1 a 0 nesta quarta-feira, em Franca, e se classificou para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Em uma partida com muita polêmica de arbitragem, a Macaca chegou ao gol em cobrança de pênalti de Maurício, aos 9 do segundo tempo.

Depois da marcação da arbitragem, o time baiano passou a pressionar a arbitragem. A Ponte conseguiu segurar o resultado.

O próximo adversário da Macaca será o Fluminense. A Federação Paulista de Futebol deve divulgar nesta quinta a data, o horário e o local deste confronto.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

São Paulo perde volante Bobadilla para despedida do Campeonato Brasileiro

Após atuação de gala, Neymar deixa futuro em aberto no Santos

Guarani inicia preparação para a temporada 2026

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani inicia preparação para a temporada 2026

O elenco do Guarani se apresentou nesta quarta-feira (4) e iniciou o período de treinos e exames da pré-temporada. Atletas e membros do staff participaram de uma reunião na qual foram apresentadas as atividades programadas para dezembro e o planejamento traçado para o próximo ano.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.