Ponte supera desfalques por covid e avança na Copinha

Foto: Divulgação/PontePress

Sem quatro jogadores, que testaram positivo para a covid-19 antes da partida, a Ponte Preta venceu o Jacuipense/BA por 1 a 0 nesta quarta-feira, em Franca, e se classificou para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Em uma partida com muita polêmica de arbitragem, a Macaca chegou ao gol em cobrança de pênalti de Maurício, aos 9 do segundo tempo.

Depois da marcação da arbitragem, o time baiano passou a pressionar a arbitragem. A Ponte conseguiu segurar o resultado.

O próximo adversário da Macaca será o Fluminense. A Federação Paulista de Futebol deve divulgar nesta quinta a data, o horário e o local deste confronto.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Com Guarani e Inter de Limeira, Série C de 2026 tem todos os participantes definidos

Técnico Dorival Júnior fala em mudança de postura no Corinthians para as finais da Copa do Brasil

Destaque do São Paulo, Ferreira sente dores na coxa e pode desfalcar equipe

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.