Ouça ao vivo

Você já ouviu falar em NFT? Saiba mais sobre essa tecnologia e o impacto dela em nossas vidas e em nosso bolso

Neste episódio do Transformação Digital CBN Campinas, convidamos Luciano Mathias, especialista em criptomoedas para falar sobre como os NFTs estão alterando os direitos de propriedade no mundo digital.
Crédito: iStockPhoto
Clique no ‘player’ abaixo para ouvir os programas na íntegra:

Criado em maio de 2014 pelo artista digital Kevin McCoy e o empreendedor Anil Dash, o NFT é a sigla para “non-fungible token” que, em português, pode ser traduzido para “token não fungível”, uma espécie de registro eletrônico que não pode ser trocado por dinheiro e serve como um certificado digital de propriedade para confirmar autenticidade.

Neste episódio do Transformação Digital CBN convidamos Luciano Mathias, que é sócio e Diretor de criação da TRIO para falar sobre NFTs, como estão alterando os direitos de propriedade no mundo digital.

Ouça os episódios mais recentes do Transformação Digital CBN Para você que estiver ouvindo esse episódio pelo Spotify não esqueça de clicar no botão “seguir”, e se você estiver ouvindo pelo Apple Podcasts deixe suas 5 estrelas e comentário. Tem algum comentário sobre o novo formato do podcast? Tem alguma dúvida sobre este assunto? Quero saber sua opinião, me procure no Instagram, twitter e no Facebook para gente continuar este diálogo. Samuel Leite é jornalista, especialista em inovação e líder da Digitale – agência de publicidade digital
Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.