Vôlei Renata perde a segunda seguida na Superliga

Em jogo equilibrado, lá e cá do começo ao fim, o Vôlei Renata lutou até o final, mas acabou superado pelo Fiat Gerdau Minas, por 3 a 1 (25/17; 20/25; 25/17 e 25/23), na Arena Minas, em Belo Horizonte, na noite deste domingo (23), pela terceira rodada do returno da Superliga Masculina.

Com 23 pontos, firme na zona de classificação aos playoffs, o Vôlei Renata volta a jogar pela Copa Brasil. Na quinta-feira (28), os comandados do técnico Marcos Pacheco encaram o Sada/Cruzeiro, às 19 horas, pela semifinal da competição. O duelo acontece em Blumenau, onde são disputadas as fases finais do torneio.

O ponteiro Adriano e o oposto Nasser foram os maiores pontuadores do time campineiro com 14 pontos cada. Judson anotou nove, sendo dois de bloqueio. Temponi, que começou entre os titulares, contribuiu com oito e Barreto teve seis. Os campeões olímpicos Lucão e Evandro ficaram no banco de reservas, poupados pela comissão técnica.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Ponte Preta erra muito e perde para o São Bernardo fora de casa

Ponte Preta derrota o Tombense e encerra “zica” do Majestoso

Guarani empata com Londrina e mantêm invencibilidade na Série C

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.