Vôlei Renata vence Blumenau e avança à semi da Copa Brasil

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Pedro Teixeira/Vôlei Renata

O Vôlei Renata está na semifinal da Copa Brasil 2022. Os comandados do técnico Marcos Pacheco fizeram valer o mando de quadra, tiveram uma grande atuação, especialmente no saque, e garantiram a classificação ao derrotarem a Apan/Blumenau, por 3 a 0 (25/17; 25/20 e 25/21), no Ginásio do Taquaral, em Campinas, pelas quartas-de-final  do torneio nacional. O central Judson foi o maior pontuador do duelo com 13 acertos.

O adversário do time campineiro na próxima fase será o Sada/Cruzeiro, que avançou devido a um w.o contra o Farma Conde/São José. O duelo acontece no próximo dia 27 (quinta-feira), no Ginásio Galegão, em Blumenau, no interior de Santa Catarina. O Vôlei Renata agora retoma as atenções na Superliga. Neste domingo (23), os campineiros encaram o Fiat Gerdau Minas, às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte.

Além de Judson, outros três jogadores do Vôlei Renata anotaram mais de dez pontos. Adriano e Lucão anotaram 12 cada, com o central pontuando em todos os fundamentos – oito de ataque, dois aces e dois bloqueios. Temponi pontuou dez vezes, todas no ataque. O jovem Nasser, que jogou no lugar de Evandro, poupado por dores no cotovelo direito, também apareceu bem nas estatísticas, com sete acertos, sendo um ace e um bloqueio.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.