A música Felicidade que trouxe Marcelo Jeneci

Nascido em 1982  e  criado em Guaianases, região leste de São Paulo Marcelo Jeneci aprendeu com  o pai as primeiras notas musicais. Acompanhou  Chico César no acordeom  além de também fazer parte das bandas de Arnaldo Antunes e Erasmo Carlos. E em 2010 lançou o seu primeiro álbum o aclamado Feito pra Acabar.

Com produção de Alexandre kassin  este primeiro trabalho de Jeneci contou a participação de seus antigos contratantes que passaram a apoiá-lo na sua carreira agora de  cantor e compositor.  E esta produção  trouxe a inspiradíssima canção Felicidade e se tornou uma grande marca de sua carreira

Felicidade foi composta ao lado de Chico César e teve a participação da cantora Laura Lavieri e sem a menor dúvida a bela letra somada a delicada interpretação  formaram  um belo cartão de apresentação de Marcelo Jeneci.

Confira esta edição

entre em contato

[email protected]

Apresentação

Robson Santos

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Marcelo Elói

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

A volta dos Minions e fim da 4ª temporada de Stranger Things

Minions 2: A Origem de Gru é a continuação das aventuras dos Minions, e desta vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão. Já no streaming, não tem pra ninguém. A Netflix vai ficar com todas as atenções com a chegada do Volume 2 da Quarta Temporada de Stranger Things.

Sesi Amoreiras abre inscrições para curso gratuito de teatro

Serão abertas duas turmas: de 15 a 17 anos e acima de 18 anos. Os alunos terão a oportunidade de vivenciar as aulas no palco do Teatro do Sesi Amoreiras e no final do curso poderão apresentar o resultado a parentes e amigos. As vagas remanescentes ficam liberadas até o preenchimento da turma. O curso é semestral, com carga horária de 30 horas e um encontro semanal ao longo do semestre. O início das aulas está previsto para 2 de agosto.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.