Ouça ao vivo

Bebê que teria sido abusado tem alta do hospital

Foto: Guilherme Pierangeli

O bebê de 11 meses que teria sido abusado recebeu alta do hospital, nesta quinta-feira. O menino estava internado no Hospital Mário Gatti para tratar lesões e ferimentos de um possível abuso sexual. 

O caso é investigado pela Polícia Civil desde a quarta-feira, quando a diretora da creche onde a criança passa o dia, uma Nave Mãe no Jardim Ibirapuera, acionou a Guarda Municipal, após a suspeita, que ocorreu com a constatação de hematomas e lesões pelo corpo do bebê.

O bebê foi transferido para o Hospital Mário Gatti, onde ficou internado recebendo os cuidados necessários, sendo acompanhado pela avó. 

A mãe foi localizada pela GM e conduzida à 2ª Delegacia de Defesa da Mulher para registro da ocorrência.

O delegado que investiga o caso, Dr. Bruno Rosa, explicou que ainda não houve confirmação do abuso. A criança tinha marcas de mordidas, e que ficaram evidentes a lesão corporal, mas para a confirmação de que houve o abuso é necessária a finalização de um laudo, é por isso que o médico legista foi ao hospital para colher material.

De acordo com a polícia, a mãe não relatou nenhum comportamento diferente.

A Polícia segue investigando o caso, mas não revela possíveis suspeitos para não atrapalhar as investigações. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e lesão corporal.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.