Ouça ao vivo

Maria Magdalena, o grande sucesso da cantora Sandra

Foi em março de 1985 que chegou as lojas o single com a música Maria Magdalena. A cantora é a alemã Sandra. Com o objetivo de atingir um mercado maior o idioma escolhido foi o inglês. E o resultado foi bem melhor do que o esperado, pois a música estourou em vários Países, inclusive no Brasil.

Por trás do sucesso de Maria Magdalena está alguém com muita ligação com a cantora Sandra . É que o produtor, arranjador, tecladista e um dos compositores dessa musica é o Romeno Michael Cretu.  Antes de sair em carreira solo Sandra fez parte de um trio feminino e foi nesse grupo que ela conheceu  Michael Cretu, com quem  se casou e teve gêmeos.

O casal  hoje está separado mais em 1990 eles também participaram do projeto de New Age Dance  intitulado Enigma com bastante  sucesso, mas isso é assunto para um próximo Música é Cultura .

Confira esta edição

 

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

Apresentação

Robson Santos

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Marcelo Elói

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.