Ouça ao vivo

Talking in Your Sleep o maior sucesso do grupo The Romantics

Formada em 1977 em Detroit da banda The Romantics começou sua  trajetória  indo em direção a sonoridade do garage rock   além  de lembrar  muito, segundo alguns  especialistas,  o som  da chamada “Invasão Britânica”,  movimento cultural  que definiu o alicerce  da  musica pop nos anos 60.

Mas o ano de 1984 guardava uma surpresa para os rapazes do The Romantics. O  maior sucesso da banda foi  Talking  in Your Sleep  lançado  um ano antes e  foi parar na posição número 3 no disputado ranking da revista americana Billboard .

Essa canção fez parte do  quarto álbum  In Heat,   além de ganhar espaço na MTV,  na época em que o canal  se  dedicava a música  com os seus badalados  videoclipes,  e  o  single  dominou as paradas  em diversos  Países  !

Confira esta edição

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

Apresentação

Robson Santos

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Marcelo Elói

 

 

 

 

 

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.