Apesar da eliminação, técnico do Guarani elogia postura do time

Foto: Thomaz Marostegan/Guarani F.C.

O Guarani acabou eliminado do Campeonato Paulista pelo Corinthians na disputa por pênaltis (7 a 6) após o empate por 1 a 1 no tempo normal, mas o sentimento da comissão técnica e jogadores foi de orgulho após a atuação na Neo Química Arena.

Na entrevista coletiva após o jogo, o técnico Daniel Paulista elogiou a atuação do time, que foi buscar o empate com o zagueiro João Victor, aos 8 minutos do segundo tempo, após ir para o intervalo atrás no placar, com o gol marcado por Gil aos 42 da etapa inicial.

O treinador lembrou o favoritismo atribuído ao adversário na entrevista. “Mas pelo jogo que o time fez, há também o sentimento de orgulho. Muita gente pensava que o Guarani seria batido facilmente. E não foi isso que aconteceu”, afirmou.

Com o ponto somado pelo empate, o Bugre terminou o Paulistão na sétima colocação, ultrapassando o Santo André, o que garante premiação de R$ 295 mil. A renda do jogo desta quinta, na qual cada clube tem direito a 50%, rendeu mais de R$ 1,1 milhão ao Guarani.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Técnico e jogadores da Ponte Preta são absolvidos

O risco que havia de a Ponte Preta ficar ainda mais desfalcada para o jogo contra o CSA na próxima quinta-feira, não existe mais. O técnico Hélio dos Anjos, o zagueiro Thiago Oliveira e o lateral Bernardo, foram absolvidos no final da manhã desta terça-feira.

Mozart Santos: “fomos merecedores do empate”

Foi o quarto jogo sem vitória do Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro. O empate contra o CRB fora de casa, manteve o Bugre na penúltima colocação do campeonato, e tem pela frente o líder Cruzeiro, sábado 11 da manhã no Brinco de Ouro.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.