Ouça ao vivo

Bebê de seis meses tem traumatismo após levar garrafada do pai em Campinas

Foto: Danilo Braga

A Polícia Civil procura por um motoboy de 23 anos, acusado pela própria esposa de ter dado uma garrafada no filho do casal, um bebê se seis meses de idade. A criança sofreu um traumatismo craniano e está internada no Hospital Mário Gatti, em Campinas. Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher estava com o filho em um parque e quando voltava para a casa, na noite deste sábado, 05, passou em um bar, onde o companheiro havia ficado o dia todo.

Ainda no local, ele agrediu a mulher, com socos e chutes, e as pessoas que presenciavam, precisaram retirar a criança da mãe. Mesmo assim, o bebê foi atingido. Os frequentadores do bar tentaram agredir o motoboy, que fugiu correndo em seguida. A criança e a mãe foram encaminhadas ao Hospital Mário Gatti. A unidade de saúde informou que o estado de saúde do bebê é estável. Ele sofreu um traumatismo crânio encefálico e, por enquanto, não há indicação de cirurgia.

Após a agressão, a mulher pediu à polícia que fossem aplicadas as medidas protetivas contra o marido. Até a tarde deste domingo, 06, o motoboy não havia sido encontrado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.