Campinas completa vagas para Dia D e abre agendamento para mais 15 mil doses

Arquivo PMC

A Secretaria de Saúde informou que todas as 6,5 mil vagas abertas para o próximo Dia D, que será realizado neste sábado, foram preenchidas. O agendamento foi liberado na última sexta-feira e era destinado para aplicação de dose adicional da vacina contra a covid-19.

Todas as pessoas a partir de 18 anos que tiverem recebido a segunda dose há pelo menos quatro meses podem receber a dose adicional.

Também neste sábado, 20.183 crianças de 5 a 11 anos serão vacinadas com a segunda dose. O agendamento foi feito quando foi aplicada a primeira.

Com o Dia D preenchido, Campinas anunciou mais 15 mil vagas para a próxima semana. As doses são para o público geral, incluindo crianças a partir de 5 anos de idade. Podem ser agendadas primeira dose de vacina, segunda ou dose adicional.

As vagas serão distribuídas por 29 Centros de Saúde do município, entre os dias 7 e 11 de março. O agendamento deve ser feito pelo site www.vacina.campinas.sp.gov.br ou pelo telefone 160.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Polícia apura esquema de falsificação após apreender vasilhames em Campinas

Tamanho das famílias encolhe na comparação entre os dois últimos censos em Campinas

Anel Viário é interditado em Valinhos após caminhão pegar fogo

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.