Ouça ao vivo

Dan Hartman e o sucesso I Can Dream About You

O cantor, músico e compositor Dan Hartman nasceu em 1950 nos Estados Unidos  a sua habilidade musical despertou com o piano clássico  e já com 13 anos iniciou a sua carreia artística ao lado do irmão . Mas o grande salto  veio mesmo em 1972 quando assumiu o baixo e voz no grupo de Edgard Winter e escreveu  Free Ride um grande  sucesso .

Já como um artista solo  Dan Hartman  consegui emplacar alguns hits pegando carona na onda Disco.  Mas  o seu maior destaque  veio  com  outro estilo musical  que se  transformou  num  mega sucesso  I Can Dream  About You lançada em 1984 essa  canção fez parte da trilha sonora do  filme  cult  que recebeu o nome aqui no Brasil de Ruas de Fogo.

Dan Hartman  morreu em 1994 , mas como produtor  e  um dos autores,  ele  se saiu mais um vez muito bem   com  hit  Living in America,  sucesso de James Brown de 85  a canção que também fez parte do filme Rocky 4.

Confira esta edição

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

Apresentação

Robson Santos

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Marcelo Elói

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.