A cantora Dani Pisani está lançando o álbum Ícaro, com faixas autorais e poéticas. Ela concedeu uma entrevista ao vivo no programa CBN Cultura e você acompanha a íntegra do papo com o apresentador Leonardo Cassano.
A cantora Dani Pisani está lançando o álbum Ícaro, com faixas autorais e poéticas. Ela concedeu uma entrevista ao vivo no programa CBN Cultura e você acompanha a íntegra do papo com o apresentador Leonardo Cassano.
Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas
A Companhia Teatral Madeirite Rosa realiza, entre sexta (25) e segunda-feira (28), uma temporada gratuita em Campinas para comemorar os 10 anos do espetáculo “A Luta”. A programação inclui duas apresentações, oficina de teatro e roda de conversa.
O renomado violonista finlandês Olli Soikkeli se apresenta ao lado do multi-instrumentista Sandro Haick e do Hot Club de Piracicaba nesta quinta-feira, às 20h, no Teatro do Engenho, em Piracicaba (SP). A renda líquida do show será destinada à Casa do Bom Menino.
Mais um filme reunindo quatro heróis da Marvel dá sequência à franquia de sucesso inspirada nos quadrinhos que foi parar no cinema. Estreia essa semana Quarteto Fantástico – Primeiros Passos. Forçados a equilibrar os papéis como heróis com a força dos laços familiares que os unem, Sr. Fantástico, Coisa, Mulher-Invisível e Tocha Humana devem defender a Terra de um voraz deus espacial chamado Galactus e a Surfista Prateada.
Campinas recebe, neste domingo (27), a Volta do Chapadão 2025, com exposição e desfile de veículos clássicos. O evento, que é gratuito, será realizado na Torre do Castelo, a partir das 9h, com destaque para o Ford V8 1932 e o Ford 1928 Speedster, que participarão de um circuito na av. João Erbolato.
Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.