Ouça ao vivo

Na Tela: Ação com Liam Neeson e Ryan Reynolds, spin-off de série de sucesso e Turma da Mônica

Ação no cinema e no streaming. Liam Neeson e Ryan Reynolds estrelam filmes que são excelentes dicas para o fim de semana. O aguardado spin-off de How I Met Your Mother também chega às plataformas. E Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão estão de volta!
Foto: Divulgação/Netflix

O fim de semana será de muita ação, com Liam Neeson na tela dos cinemas. O Agente das Sombras já está em cartaz.

Travis Block trabalha para o FBI, mas não é um agente comum. Ele se move pelo mundo das sombras, pelos bastidores, ajudando agentes secretos que se veem em uma situação da qual não conseguem escapar. Ele é envolvido em uma conspiração quando um agente secreto questiona os seus superiores. – Agora, cabe a Block encontrar esse sujeito.

A ação continua no streaming, com a chegada de O Projeto Adam, na Netflix.

O Projeto Adam traz Ryan Reynolds como um homem que volta no tempo, a fim de fazer uma parceria com sua versão de 13 anos. Sua missão é confrontar o pai falecido e salvar o mundo.No Star + destaque para a aguardada estreia da Sitcom How I Met Your Father.

Na trama, conhecemos Sophie, interpretada por Hillary Duff, uma jovem vivendo seu melhor momento na carreira e vida social, mas que sente que precisa resolver sua vida romântica.  Depois de muitos encontros ruins, ela pede ajuda dos amigos para finalmente encontrar o cara certo. A obra é um Spin-off da aclamada série How I Met Your Mother, fenômeno mundial na década de 2010.

A Amazon Prime coloca em cartaz neste final de semana o grupo de amigos mais famoso do Brasil. Turma da Mônica – Lições, está no catálogo da gigante do streaming.

Mônica é transferida para outra escola, desencadeando a separação do grupo formado por ela, Cebolinha, Magali e Cascão. A decisão foi tomada pelos pais dos quatro amigos, que acham que eles estão passando tempo demais juntos e que isso pode prejudicá-los em suas responsabilidades. A partir dessa ruptura, eles são forçados a encontrarem novos amigos e enfrentarem seus próprios medos e inseguranças, e decidem tomar uma medida drástica: fugir. A turma terá então que encarar as consequências de suas decisões, amadurecer e descobrir o real valor e sentido da palavra amizade.

Uma boa sessão e um ótimo fim de semana.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.