Ouça ao vivo

Na Tela: animação, drama e Que Rei Sou Eu?

Fim de semana tem animação nos cinemas e drama no streaming. Para quem quiser maratonar, tem as sete temporadas da aclamada série Ray Donovan. E os amantes da teledramaturgia brasileira poderão conferir, na íntegra, a novela Que Rei Sou Eu?
Foto: Divulgação/Rede Globo

Fãs de animação têm motivos para ir ao cinema neste final de semana: Os caras Malvados estão em cartaz.

Nunca houve cinco amigos tão infames quanto Os Caras Malvados – o arrojado batedor de carteiras Sr. Wolf, o arrombador de cofres Mr. Snake, o mestre do disfarce Sr. Shark, o “músculo” curto do Sr. Piranha e a hacker Sra. Tarantula. Após anos de incontáveis assaltos e sendo os vilões mais procurados do mundo, a gangue é finalmente capturada, e o Sr. Lobo negocia um acordo (que ele não tem intenção de manter) para salvá-los da prisão: os bandidos se tornarão caras legais.

No streaming, a Netflix apresenta a comédia dramática italiana Os Olhos Negros de Marilyn.

Clara e Diego, sob a orientação do psiquiatra de um centro de reabilitação diurno para pessoas perturbadas, decidem transformar o centro de tratamento em um restaurante, envolvendo todos os outros pacientes.

Na Amazon Prime, a dica é o drama Águas Profundas

Vic e Melinda Van Allen são um casal rico de Nova Orleans cujo casamento está desmoronando sob o peso do ressentimento, do ciúme e da desconfiança. À medida que as provocações mútuas e os jogos mentais aumentam, as coisas rapidamente se transformam em um jogo mortal quando os casos extraconjugais de Melinda começam a desaparecer.

Na HBO Max, as sete temporadas da série Ray Donovan entraram no catálogo essa semana.

A série do Showtime fez muito sucesso e colecionou premiações, despertando a curiosidade do público e mantendo a boa audiência, graças ao roteiro muito bem amarrado e trama intrigante.

Os saudosistas da teledramaturgia brasileira têm uma opção interessantíssima na Globoplay. O streaming brasileiro disponibilizou em seu catálogo todos os capítulos da novela Que Rei Sou Eu?

No reino imaginário de Avilan, o príncipe bastardo Jean Pierre lidera um grupo popular de revolucionários contra conselheiros que invadiram o palácio da rainha Valentine após a morte do Rei Petrus II e tomaram o poder.

A todos, uma boa sessão e um excelente final de semana.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Festival do Morango e Mercado Místico acontecem neste fim de semana em Campinas

Neste fim de semana, a Estação Cultura recebe o Mercado Místico e o Festival do Morango. Esta edição contará com mais de 70 expositores com uma variedade mística como kits energéticos, chapéu de bruxa, varinhas mágicas, bastões, pedras e cristais, incensos, velas, difusores, baralhos e tarot, livros e diários, produtos wicca. Já a 2ª edição do Festival do Morango tem como destaque o merengue gigante que pesa até 50 quilos rendendo centenas de porções e promete atrair a atenção do público, além de um variado cardápio gastronômico.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.