Na Tela: animação, drama e Que Rei Sou Eu?

Fim de semana tem animação nos cinemas e drama no streaming. Para quem quiser maratonar, tem as sete temporadas da aclamada série Ray Donovan. E os amantes da teledramaturgia brasileira poderão conferir, na íntegra, a novela Que Rei Sou Eu?
Foto: Divulgação/Rede Globo

Fãs de animação têm motivos para ir ao cinema neste final de semana: Os caras Malvados estão em cartaz.

Nunca houve cinco amigos tão infames quanto Os Caras Malvados – o arrojado batedor de carteiras Sr. Wolf, o arrombador de cofres Mr. Snake, o mestre do disfarce Sr. Shark, o “músculo” curto do Sr. Piranha e a hacker Sra. Tarantula. Após anos de incontáveis assaltos e sendo os vilões mais procurados do mundo, a gangue é finalmente capturada, e o Sr. Lobo negocia um acordo (que ele não tem intenção de manter) para salvá-los da prisão: os bandidos se tornarão caras legais.

No streaming, a Netflix apresenta a comédia dramática italiana Os Olhos Negros de Marilyn.

Clara e Diego, sob a orientação do psiquiatra de um centro de reabilitação diurno para pessoas perturbadas, decidem transformar o centro de tratamento em um restaurante, envolvendo todos os outros pacientes.

Na Amazon Prime, a dica é o drama Águas Profundas

Vic e Melinda Van Allen são um casal rico de Nova Orleans cujo casamento está desmoronando sob o peso do ressentimento, do ciúme e da desconfiança. À medida que as provocações mútuas e os jogos mentais aumentam, as coisas rapidamente se transformam em um jogo mortal quando os casos extraconjugais de Melinda começam a desaparecer.

Na HBO Max, as sete temporadas da série Ray Donovan entraram no catálogo essa semana.

A série do Showtime fez muito sucesso e colecionou premiações, despertando a curiosidade do público e mantendo a boa audiência, graças ao roteiro muito bem amarrado e trama intrigante.

Os saudosistas da teledramaturgia brasileira têm uma opção interessantíssima na Globoplay. O streaming brasileiro disponibilizou em seu catálogo todos os capítulos da novela Que Rei Sou Eu?

No reino imaginário de Avilan, o príncipe bastardo Jean Pierre lidera um grupo popular de revolucionários contra conselheiros que invadiram o palácio da rainha Valentine após a morte do Rei Petrus II e tomaram o poder.

A todos, uma boa sessão e um excelente final de semana.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Sesi Amoreiras abre inscrições para curso gratuito de teatro

Serão abertas duas turmas: de 15 a 17 anos e acima de 18 anos. Os alunos terão a oportunidade de vivenciar as aulas no palco do Teatro do Sesi Amoreiras e no final do curso poderão apresentar o resultado a parentes e amigos. As vagas remanescentes ficam liberadas até o preenchimento da turma. O curso é semestral, com carga horária de 30 horas e um encontro semanal ao longo do semestre. O início das aulas está previsto para 2 de agosto.

Sesi Amoreiras recebe mostra de música erudita

A abertura será com “Choro das 3 & Paulo Paolillo”, na quinta, 30 de junho, às 20h. Na sexta, 1º de julho, às 20h, a apresentação é do grupo de jazz Escalandrum, com o espetáculo “Piazzolla Centenário”. Já no sábado, 2 de julho, às 20h, a Orquestra Abaporu fecha a programação no Sesi Amoreiras com o concerto “Brasil Manifesto”. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.