Ouça ao vivo

A sofisticação esquecida de ” A Warm Summer Night ” da banda Chic.

Em pleno auge da discoteca, a banda Chic lançou “A Warm Summer Night ”, com um arranjo que comprova o talento do baixista Bernard Edwards e do guitarrista Nile Rodgers. Os dois são os compositores e produtores dessa obra E as vocalistas que estão quase sussurrando a letra são Luci Martin e Alfa Anderson.

A Warm Summer Night não conseguiu, nem de perto, repetir o sucesso de outras musicas do Chic.  Ela está no terceiro disco do grupo, que foi lançado em julho de 1979. Disponibilizada também em compacto, ela ficou quase esquecida no lado B, pois no lado A está Good Times que foi e ainda é um hino das pistas.

Enquanto Good Times e facilmente associada ao som do Chic  fica aqui um convite pra quem quer conhecer esse arranjo primoroso de A Warm Summer Night

Confira esta edição

 

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

Apresentação

Robson Santos

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Marcelo Elói

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.