Rumour has it, o sucesso lado “B” de Adele

Lançado em 2011 a cantora, compositora e multi  instrumentista Adele  com o seu segundo álbum de estúdio intitulado 21  consolidou o seu nome no mesmo patamar das grandes divas do jazz e da  soul music. A coleção de sucessos é totalmente  inquestionável , mas existem  ali canções que não tiveram  tanto destaque e figuram como  uma espécie de  lado B !

Dentro deste quesito o destaque vai para Rumour has it , a canção não teve a mesma exposição como o mega sucesso Rolling in The Deep, mas nem por isso tenha uma qualidade inferior. Rotulado como uma espécie de sucesso alternativo dentro do aclamado álbum 21.

A estrutura blues de Rumour has it traz em seu tema uma realidade sobre o  mundo  das celebridades  com a  invasão de privacidade    no  qual o efeito a própria  Adele vivenciou  !

Confira esta edição

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

Apresentação

Robson Santos

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Marcelo Elói

 

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Avatar: Fogo E Cinzas chega para tentar manter o sucesso da franquia

Artur Nogueira tem Concerto de Natal nesta quinta-feira

Campinas recebe versão inédita de O Quebra-Nozes em formato de musical da Broadway

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Avatar: Fogo E Cinzas chega para tentar manter o sucesso da franquia

Esta semana o Brasil comemorou a pré-indicação de duas produções para o Oscar. Os escolhidos para a disputa serão divulgados em 22 de janeiro, mas O Agente Secreto e o curta Amarela representam o país como candidatos. 

O filme de maior bilheteria da história do cinema, em 2009, chega à terceira edição e estreia nos cinemas esta semana. Roteirizado em dirigido mais uma vez por James Cameron, Avatar: Fogo E Cinzas se passa após a guerra contra a RDA. Com a perda do  filho mais velho, Jake Sully e Neytiri devem enfrentar uma nova ameaça: o Povo das Cinzas.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.