Vôlei Renata perde e decisão vai para o terceiro jogo

A decisão do semifinalista ficou para o terceiro jogo. Na noite desta quinta-feira (31), o Vôlei Renata, mesmo empurrado pelo Ginásio do Taquaral lotado, acabou superado pelo Sesi-SP, por 3 a 0 (25/23; 25/16 e 25/19), no segundo confronto da série melhor de três das quartas-de-final da Superliga Masculina.

Os dois times voltam a se enfrentar na próxima segunda-feira (04), às 19 horas, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo. Quem vencer estará na semifinal da Superliga.
Temponi acabou como maior pontuador do time campineiro com dez pontos. Barreto, Lucão e Evandro anotaram sete cada e vieram logo atrás. Canuto, que entrou na vaga de Adriano, vetado por conta de uma lesão no tornozelo, terminou com seis acertos e mais de 80% de aproveitamento na recepção.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Zé Carlos renuncia ao cargo de vereador após admitir pedido de propina

Abel Ferreira queima a cabeça para montar Palmeiras contra o Chelsea

Vitória sofrida da Macaca é valorizada pelo técnico Alberto Valentim

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.