O Vôlei Renata foi superado pelo Sesi-SP nesta quarta-feira por 3 a 2 (23/25; 19/25; 25/23; 25/23 e 16/14), no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, em duelo atrasado da primeira rodada do returno da Superliga masculina. Pela colocação dos times na tabela, o confronto deve se repetir no playoff das quartas de final.
Com 32 pontos, na sexta posição, o Vôlei Renata encerra a primeira fase contra o Brasília Vôlei, no próximo sábado (19), no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Para o duelo, que acontecerá às 19 horas, o time campineiro poderá ter 100% da capacidade de sua casa. Os ingressos para a partida começam a ser trocados nesta quinta-feira (17) a partir do meio-dia.
Novamente, Pacheco pode contar com o time considerado titular durante toda partida. Desta forma, o time campineiro mostrou consistência, apresentou volume e encurralou o adversário em boa parte do duelo. Lucão foi o maior pontuador da equipe de Campinas com 20 pontos, sendo cinco no bloqueio. Temponi veio logo atrás com 16, seguido de perto por Evandro, principal desafogo do ataque, com 15.