Ouça ao vivo

Vôlei Renata vence primeiro jogo das quartas de final em SP

O Vôlei Renata saiu na frente na busca por uma vaga na semifinal da Superliga Masculina. Na noite desta quinta-feira (24), o time campineiro contou com grande partida de Evandro para derrotar o Sesi-SP, por 3 a 0 (25/23; 25/14 e 25/23), jogando fora de casa, no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, no primeiro jogo das quartas-de-final. O central Lucão faturou o troféu Viva Vôlei de melhor em quadra, mas ele cedeu ao oposto campineiro.

Os dois times voltam a se encontrar na próxima quinta-feira (31), às 18h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas. Os campineiros precisam de mais uma vitória, por qualquer placar, para selarem a classificação. Os ingressos começam a ser trocados na segunda-feira (28), ao meio-dia, no site: www.voleirenata.com.br/torcedor. Se necessário, o terceiro duelo acontece no dia 04, novamente em São Paulo.
Com grande variação de golpes, tanto no ataque quanto no saque, o oposto Evandro terminou como maior pontuador do Vôlei Renata em quadra, com 15 acertos, em todos os fundamentos, assim como Adriano, que terminou logo atrás, com 13 pontos. Lucão, que travou um duelo acirrado no meio-de-rede, fez onze.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.