Ouça ao vivo

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore chega às telonas

São muitas opções nos cinemas e também nas plataformas de streaming. Nas telonas, o mundo da feitiçaria está de volta. Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore já está em cartaz. Já O estrondoso sucesso das telonas de 2022, com cerca de 740 milhões de dólares arrecadados ao redor do mundo, chega na segunda ao streaming. Na HBO Max - The Batman, estreia no dia 18. E na Netflix, na terça será a vez de Better Call Saul, a sexta e última temporada. A temporada final conclui a complicada jornada e a transformação do herói comprometido, Jimmy McGill, no advogado criminal Saul Goodman.
Reprodução/Warner Bros. Studios

São muitas opções nos cinemas e também nas plataformas de streaming. Nas telonas, o mundo da feitiçaria está de volta. Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore já está em cartaz.

O professor Alvo Dumbledore, papel de Jude Law, sabe que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald, agora interpretado por Mads Mikkelsen, está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico.

Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander, mais uma vez Eddie Redmayne, para liderar uma equipe de bruxos em uma nova missão, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald.

Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate?

O estrondoso sucesso das telonas de 2022, com cerca de 740 milhões de dólares arrecadados ao redor do mundo, chega na segunda ao streaming. Na HBO Max – The Batman, estreia no dia 18.

Da Warner Bros, The Batman chega com o realizador Matt Reeves no comando e protagonizado por Robert Pattinson no duplo papel de detetive de Gotham City e do seu alter ego, o bilionário solitário Bruce Wayne.

O filme mostra Bruce Wayne nos primeiros anos de atuação como o vigilante. Neste contexto, ele se torna alvo do Charada, interpretado por Paul Dano.

Já na Netflix, na terça será a vez de Better Call Saul, a sexta e última temporada. A temporada final conclui a complicada jornada e a transformação do herói comprometido, Jimmy McGill, no advogado criminal Saul Goodman.

Do cartel ao tribunal, de Albuquerque a Omaha, a sexta temporada acompanha Jimmy, Saul e Gene, bem como o complexo relacionamento de Jimmy com Kim, que está em meio a uma crise existencial. Enquanto isso, Mike, Gus, Nacho e Lalo estão presos em um jogo de gato e rato com riscos mortais.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.