Bolsonaro pode ir ao exterior contra bloqueio no WhatsApp

O Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), afirmou em discurso nesta sexta-feira que não vai aceitar a determinação do TSE ao aplicativo WhatsApp de limitar o repasse de mensagens a apenas uma pessoa ou grupo.

Bolsonaro disse que pretende buscar uma solução contra o bloqueio até mesmo fora do Brasil.

O Presidente chegou a Americana acompanhando a motociata que saiu da Capital paulista e bloqueou a Rodovia dos Bandeirantes no sentido interior. O capacete que ele usava, que não cobria o rosto com uma viseira, é irregular, de acordo com o Código Nacional de Trânsito.

O discurso teve cerca de dez minutos, entre aplausos de apoiadores. Bolsonaro fez críticas ao adversário político Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que segundo ele, deveria estar preso e não concorrendo à Presidência.

Não houve estimativa de público no local do evento, o Parque do Peão de Americana, e nem do número de motociclistas que participaram do passeio.

O Presidente tirou fotos com apoiadores e subiu ao trio elétrico ao lado dos ex-ministros Ricardo Salles e Tarcísio de Freitas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarda Municipal prende dois homens com drogas em terminal

Dois homens, de 22 e 18 anos, foram detidos pela Guarda Municipal por tráfico de drogas dentro do Terminal Central de Campinas nesta quarta-feira. Com a dupla, foram encontradas 15 porções de cocaína, 41 de maconha, 4 de crack, R$ 200, três aparelhos de telefone celular, tesouras e papel para embalagem dos entorpecentes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.