Ouça ao vivo

Guarani estreia na Série B com derrota em Santa Catarina

Foto: Roberto Zacarias/Especial Guarani F.C.

O Guarani foi derrotado pelo Brusque por 1 a 0 nesta sexta-feira no estádio da Ressacada, em Florianópolis/SC, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O time catarinense, campeão estadual, cumpre punição pelo caso de racismo contra o jogador Celsinho, do Londrina, na Série B do ano passado.

O primeiro tempo teve oito finalizações de cada lado, mas praticamente nenhuma foi ao gol, com um jogo muito disputado, mas tecnicamente pouco inspirado.

Para a etapa final, o técnico Daniel Paulista promoveu a estreia de Leandro Castan e passando a jogador com três zagueiros, deslocando Júlio César para a ala direita, mas quem tomou as ações de ataque foi o Brusque.

Aos 34 minutos, a insistência deu resultado. Castan saiu jogando errado e a bola sobrou para o atacante Alex Sandro, que finalizou certeiro e marcou o gol da vitória do time de Santa Catarina.

Na próxima rodada o Guarani tenta marcar os primeiros pontos o campeonato jogando no Brinco de Ouro, contra o Sport, sábado às 18h30.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.