Joan Jett e o seu maior sucesso ” I Love Rock ‘n’ Roll “

iHeart Music Festival at the MGM Grand Arena in Las Vegas Nevada on September 21 2013

Lançado   em LA em  1976 o grupo feminino The Runaways teve como mentor o produtor e agitador cultural Kim Fowley que inclusive já tinha no currículo participado de produções  com o Kiss e Alice Cooper . Fowley  ajudou na produção  do  maior sucesso das meninas  que foi a  canção Cherry Bomb, vale destacar que na época  elas eram todas adolescentes.

Depois de uma curta carreira o grupo se desfez  e uma das cantoras e guitarrista da Runaways Joan Jett lançou  o seu próprio  projeto  intitulado The Blackhearts  e   chamou muito atenção  com o grande sucesso  I Love Rock  ‘n’ roll, a musica conquistou as paradas e obteve grande destaque em todo mundo em 1981.

Joan Jett com o tempo,  por conta de sua trajetória,  passou a ser conhecida como a Rainha do Rock e seu nome  figura numa lista como uma das mulheres mais influentes na história do rock . Em 2010 foi lançado o  filme de The Runaways que retrata a história da banda,  os excessos, e o  enorme  sucesso imediato que elas conquistaram.

Confira esta edição

 

entre em contato

[email protected]

Apresentação

Robson Santos

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Marcelo Elói

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

A volta dos Minions e fim da 4ª temporada de Stranger Things

Minions 2: A Origem de Gru é a continuação das aventuras dos Minions, e desta vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão. Já no streaming, não tem pra ninguém. A Netflix vai ficar com todas as atenções com a chegada do Volume 2 da Quarta Temporada de Stranger Things.

Sesi Amoreiras abre inscrições para curso gratuito de teatro

Serão abertas duas turmas: de 15 a 17 anos e acima de 18 anos. Os alunos terão a oportunidade de vivenciar as aulas no palco do Teatro do Sesi Amoreiras e no final do curso poderão apresentar o resultado a parentes e amigos. As vagas remanescentes ficam liberadas até o preenchimento da turma. O curso é semestral, com carga horária de 30 horas e um encontro semanal ao longo do semestre. O início das aulas está previsto para 2 de agosto.

Sesi Amoreiras recebe mostra de música erudita

A abertura será com “Choro das 3 & Paulo Paolillo”, na quinta, 30 de junho, às 20h. Na sexta, 1º de julho, às 20h, a apresentação é do grupo de jazz Escalandrum, com o espetáculo “Piazzolla Centenário”. Já no sábado, 2 de julho, às 20h, a Orquestra Abaporu fecha a programação no Sesi Amoreiras com o concerto “Brasil Manifesto”. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.