Ouça ao vivo

Joan Jett e o seu maior sucesso ” I Love Rock ‘n’ Roll “

iHeart Music Festival at the MGM Grand Arena in Las Vegas Nevada on September 21 2013

Lançado   em LA em  1976 o grupo feminino The Runaways teve como mentor o produtor e agitador cultural Kim Fowley que inclusive já tinha no currículo participado de produções  com o Kiss e Alice Cooper . Fowley  ajudou na produção  do  maior sucesso das meninas  que foi a  canção Cherry Bomb, vale destacar que na época  elas eram todas adolescentes.

Depois de uma curta carreira o grupo se desfez  e uma das cantoras e guitarrista da Runaways Joan Jett lançou  o seu próprio  projeto  intitulado The Blackhearts  e   chamou muito atenção  com o grande sucesso  I Love Rock  ‘n’ roll, a musica conquistou as paradas e obteve grande destaque em todo mundo em 1981.

Joan Jett com o tempo,  por conta de sua trajetória,  passou a ser conhecida como a Rainha do Rock e seu nome  figura numa lista como uma das mulheres mais influentes na história do rock . Em 2010 foi lançado o  filme de The Runaways que retrata a história da banda,  os excessos, e o  enorme  sucesso imediato que elas conquistaram.

Confira esta edição

 

entre em contato

musicaecultura@cbncampinas.com.br

Apresentação

Robson Santos

Produção

Walmir Bortoletto

Edição

Marcelo Elói

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.