Ouça ao vivo

Mãe e filha são sequestradas após sairem de shopping em Campinas

A polícia civil investiga uma ocorrência na noite deste domingo em Campinas em que mãe e filha foram sequestradas após saírem de um shopping. Um bandido morreu e outros dois foram presos após troca de tiros no lugar do cativeiro, no Jardim Monte Cristo.
Foto: Arquivo CBN

A polícia civil investiga uma ocorrência na noite deste domingo em Campinas em que mãe e filha foram sequestradas após saírem de um shopping. Um bandido morreu e outros dois foram presos após troca de tiros no lugar do cativeiro, no Jardim Monte Cristo.

De acordo com informações da Polícia Militar, as duas tinham deixado o Shopping Iguatemi e a mãe trafegava pela Avenida Mackenzie quando, na alça de acesso para a Rodovia D. Pedro I, foi abordada por dois veículos. Elas foram separadas pelos criminosos e só voltaram a se ver no cativeiro. 

Nesse meio tempo, os sequestradores entraram em contato com familiares pedindo um resgate no valor de R$ 30 mil.

A PM foi acionada e conseguiu identificar onde a família era mantida refém. Ainda segundo a corporação, quando chegaram, foram recebidos a balas. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi morto. Outros dois acabaram presos.

Mãe e filha não ficaram feridas. A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia Seccional de Campinas

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Operação em Capivari prende dois homens que estupraram adolescente de 17 anos

A Polícia Civil de Capivari prendeu dois homens, de 27 e 29 anos, por estupro de vulnerável, estupro coletivo e cárcere privado de uma adolescente de 17 anos. A ação fez parte da Operação Protected e envolveu policiais da Delegacia de Capivari e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Segundo a Polícia, a vítima é uma adolescente em situação crítica de vulnerabilidade e faz uso de medicamentos controlados.

Mais de 400 presos não retornaram das “saidinhas” temporárias em Campinas 

Nos últimos dois anos, 434 presos do CDP (Centro de Progressão Penitenciária) Ataliba Nogueira, em Campinas, não retornaram à unidade após as cinco “saidinhas” temporárias previstas nesse período. 

O número representa 4,4% do total de 9.778 beneficiados desde o ano passado e ficou acima da média registrada na região, quando são somadas todas as unidades prisionais.

PF prende mulher de 24 anos e apreende 13kg de maconha, em Viracopos 

A Polícia Federal prendeu, nesta terça-feira, uma passageira de 24 anos, no Aeroporto Internacional de Viracopos. Na bagagem dela, a polícia localizou 13kg de maconha. 

De acordo com informações da corporação, a mulher embarcou no Aeroporto de Manaus e tinha Campinas como destino final.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.