Policiais Militares salvam bebê engasgado em escola de Sumaré

Foto: Divulgação

Policiais militares de Sumaré salvaram a vida de um bebê de apenas cinco meses, que havia engasgado em uma escola, localizada no bairro Jardim Bom Retiro, em Sumaré.

De acordo com a PM, uma equipe realizava um treinamento de primeiros-socorros simulando situações de pessoas e crianças engasgadas junto a integrantes do SAMU de Sumaré e Hortolândia.

Após realizarem a instrução, os policiais voltaram para o patrulhamento preventivo e ao passarem em frente da escola infantil, a coordenadora saiu desesperada entregando o bebê já desfalecido aos policiais.

Eles realizaram manobras de Heimlich e a criança foi salva. 

O bebê foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Nações. Apesar do susto, a criança passa bem.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Campinas ainda pode ter chuva forte nessa 3ª feira; confira a previsão

Manifestantes contra autarquização do HC invadem auditório e reunião do Consu é suspensa

Emdec remaneja radares em Campinas para reforçar segurança no trânsito

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Após redução no acumulado de chuvas, Campinas reabre parques nesta terça (16) 

A Prefeitura de Campinas (SP) reabriu, na manhã desta terça-feira (16), os 25 parques e bosques municipais e a Mata de Santa Genebra após redução no acumulado de chuvas, que ficou em 68, milímetros em 72 horas, de acordo com o Sistema Integrado de Defesa Civil (Sidec), do governo do Estado de São Paulo. As áreas verdes estavam fechadas desde domingo (13). 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.