Sandra Bullock e Channing Tatum na comédia Cidade Perdida

Longa rodado na República Dominicana também conta com Daniel Radcliffe e Brad Pitt no elenco e se destaca pelas belas locações.
Divulgação

Uma romancista em um tour de livro com seu modelo de capa é envolvida em uma tentativa de sequestro que os leva a uma aventura implacável na selva. ‘Cidade Perdida’ brinca com clichês de comédias românticas de ação. Sandra Bullock tem parceria inusitada com Channing Tatum. Longa rodado na República Dominicana também conta com Daniel Radcliffe e Brad Pitt no elenco e se destaca pelas belas locações.

Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo. O sucesso infantil das TVs está de volta às telonas e para um terceiro filme. Severino encontra um medalhão mágico e fica enfeitiçado. Para salvar o amigo e impedir que as forças do mal o dominem para sempre, Sol, Bento, Pippo e a feiticeira Berenice embarcam em uma aventura gelada na neve e vão até o Fim do Mundo.

No streaming, o destaque fica para a segunda temporada de The Flight Attendant. Inesquecível no papel de Penny ao longo dos mais de dez anos de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco conquistou o coração do público também como Cassie. Após uma trama alucinante na primeira temporada, a comissária de bordo está de volta para novos episódios na HBO Max.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

A volta dos Minions e fim da 4ª temporada de Stranger Things

Minions 2: A Origem de Gru é a continuação das aventuras dos Minions, e desta vez, eles ajudam um Gru ainda criança, descobrindo como ser vilão. Já no streaming, não tem pra ninguém. A Netflix vai ficar com todas as atenções com a chegada do Volume 2 da Quarta Temporada de Stranger Things.

Sesi Amoreiras abre inscrições para curso gratuito de teatro

Serão abertas duas turmas: de 15 a 17 anos e acima de 18 anos. Os alunos terão a oportunidade de vivenciar as aulas no palco do Teatro do Sesi Amoreiras e no final do curso poderão apresentar o resultado a parentes e amigos. As vagas remanescentes ficam liberadas até o preenchimento da turma. O curso é semestral, com carga horária de 30 horas e um encontro semanal ao longo do semestre. O início das aulas está previsto para 2 de agosto.

Sesi Amoreiras recebe mostra de música erudita

A abertura será com “Choro das 3 & Paulo Paolillo”, na quinta, 30 de junho, às 20h. Na sexta, 1º de julho, às 20h, a apresentação é do grupo de jazz Escalandrum, com o espetáculo “Piazzolla Centenário”. Já no sábado, 2 de julho, às 20h, a Orquestra Abaporu fecha a programação no Sesi Amoreiras com o concerto “Brasil Manifesto”. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.