Ouça ao vivo

Sandra Bullock e Channing Tatum na comédia Cidade Perdida

Longa rodado na República Dominicana também conta com Daniel Radcliffe e Brad Pitt no elenco e se destaca pelas belas locações.
Divulgação

Uma romancista em um tour de livro com seu modelo de capa é envolvida em uma tentativa de sequestro que os leva a uma aventura implacável na selva. ‘Cidade Perdida’ brinca com clichês de comédias românticas de ação. Sandra Bullock tem parceria inusitada com Channing Tatum. Longa rodado na República Dominicana também conta com Daniel Radcliffe e Brad Pitt no elenco e se destaca pelas belas locações.

Detetives do Prédio Azul 3 – Uma Aventura no Fim do Mundo. O sucesso infantil das TVs está de volta às telonas e para um terceiro filme. Severino encontra um medalhão mágico e fica enfeitiçado. Para salvar o amigo e impedir que as forças do mal o dominem para sempre, Sol, Bento, Pippo e a feiticeira Berenice embarcam em uma aventura gelada na neve e vão até o Fim do Mundo.

No streaming, o destaque fica para a segunda temporada de The Flight Attendant. Inesquecível no papel de Penny ao longo dos mais de dez anos de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco conquistou o coração do público também como Cassie. Após uma trama alucinante na primeira temporada, a comissária de bordo está de volta para novos episódios na HBO Max.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Zeca Pagodinho faz show em Campinas; confira

A turnê do cantor Zeca Pagodinho estará em Campinas no dia 27 de junho para a realização de uma única apresentação em comemoração aos 40 anos de carreira.  

O show acontecerá no sábado, a partir das 21h30 no Hotel Royal Palm Hall.

Programa Bosque Interativo retoma atividades em 2024; 1ª edição será neste sábado

O Bosque dos Jequitibás terá a primeira edição do ano do Bosque Interativo neste sábado, das 9h às 16h, na Praça do Chafariz. É uma atividade ambiental que oferece a oportunidade de o público interagir com alguns animais silvestres do parque e conhecer outras curiosidades, como peças taxidermizadas e orientações sobre as espécies que habitam o local.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.