Ouça ao vivo

Secretário projeta reabertura do teatro no CCC para 2024

Foto: Arquivo/CBN Campinas

A Prefeitura de Campinas prevê a reabertura do teatro localizado no Centro de Convivência Cultural, no bairro do Cambuí, para 2024. As obras de reforma do espaço estão na primeira etapa do edital e a licitação para a segunda e última fase está prevista para junho deste ano.

O secretário municipal de Infraestrutura, Carlos José Barreiro, afirma que os trabalhos estão dentro do cronograma estabelecido, sem atrasos. “A previsão que está no contrato é de finalizar em outubro. Estamos reformando a parte interna”, explica.

Segundo Barreiro, ainda existem itens que estão em discussão para que o processo de licitação possa ser iniciado dentro de dois meses. “É um projeto bastante detalhado. Temos que ter cuidado na preparação dos orçamentos para não ter dificuldade na realização da licitação”, diz.

Na segunda fase da reforma, os equipamentos para o uso do teatro serão colocados, como som, iluminação e infraestrutura.

O custo da parte final das obras está orçado inicialmente em R$ 25 milhões. Parte do recurso deve vir do Governo do Estado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.