CBN Campinas 99,1 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sócios de empresa são presos em Campinas por furto de roteadores de internet

Dois homens, sócios de uma empresa em Mogi Mirim, foram presos durante a negociação de venda de três roteadores de sinal de internet furtados de uma empresa de telefonia da
Sócios de empresa são presos em Campinas por furto de roteadores de internet
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Dois homens, sócios de uma empresa em Mogi Mirim, foram presos durante a negociação de venda de três roteadores de sinal de internet furtados de uma empresa de telefonia da região.

A prisão foi feita pela equipe da 1ª Delegacia de Investigações Gerais de Campinas (DIG), de Campinas, em um shopping da cidade.

A investigação começou depois que funcionários da empresa telefônica encontraram os equipamentos à venda na internet.

A Polícia Civil, então, fingiu estar interessada na compra dos aparelhos, e combinou a entrega em um shopping de Campinas, onde aconteceram as prisões. O valor de cada equipamento chega a R$ 40 mil.

Os sócios tem uma empresa provedora de internet em Mogi Mirim, e vão responder por receptação dos três aparelhos, que foram furtados em Jaguariúna e Mogi Mirim nas últimas duas semanas.

Segundo a Polícia Civil, a dupla disse que comprou os roteadores de funcionários de uma empresa terceirizada que presta serviços à companhia que fez a denúncia. 

Conteúdos